quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais um ano de FOMENE (Fórum Mineiro de Entidades Negras)

Ao comemorar mais um ano da sua existência, nós coordenadores e coordenadoras do FOMENE (Fórum Mineiro de Entidades Negras) sentimos uma imensa alegria de termos acreditado nos companheiros (as) que iniciaram a consolidação da nossa entidade.
 Entidade esta que sentimos muito orgulho de pertencer pelo trabalho e  luta que faz.
Para nós, o importante é saber que estamos no caminho certo, na formação de pessoas engajadas, na construção de uma sociedade com oportunidade para todos, no combate contra à discriminação racial, que acontece até os dias de hoje.
Somos uma entidade forte porque conseguimos parceiros e apoiadores, quer sejam IGREJAS, DEPUTADOS, PREFEITO, SINDICATOS, que entendem a nossa luta na busca de um caminho que permita à população negra ter condições dignas e iguais para todos, na educação, na saúde e ser respeitada em suas diversidades, principalmente na prática de culto da religião de matrizes africanas.
Neste dia especial para a nossa entidade, queremos parabenizar a todos os companheiros (as) que fazem parte do FOMENE e, em especial, a nossa Coordenadora Geral, Ivanilda Maria Virgílio, que à frente de nossa entidade com os seus conhecimentos, sabedoria e militância, nos consolida e nos fortalece a cada dia pela sua dedicação e responsabilidade.
Também agradecemos as críticas que recebemos, pois, com certeza, acreditamos que seja para contribuir e delas tiramos aprendizado que nos fortalece, nos une e nos torna melhores no aprendizado de nossas  vidas.
PARABÉNS A TODA FAMÍLIA FOMENE.

Rogério da Silva - Juiz de Fora
Coordenador de Educação do Fomene

Nenhum comentário:

Postar um comentário