sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cebes disponibiliza livros para downloads


O Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes) está disponibilizando uma série de publicações recentes para download gratuito. São cinco livros que abordam temas como os fundamentos da Reforma Sanitária, os determinantes sociais da saúde ou questões de seguridade social e cidadania. 
Desde a sua criação em 1976, o Cebes tem como eixo principal de seu projeto a luta pela democratização da saúde e da sociedade. Nesses mais de 30 anos de atuação como centro de estudos que aglutina profissionais e estudantes, assegurou seu espaço como produtor de conhecimentos com uma prática política concreta, seja em nível dos movimentos sociais, das instituições do país e do parlamento brasileiro. 

Durante toda a sua trajetória, e cada vez mais, o Cebes continua empenhado em fortalecer seu modelo democrático e pluralista de organização; em orientar sua ação para o plano dos movimentos sociais, sem descuidar de intervir nas políticas e práticas parlamentares e institucionais; em aprofundar a crítica e a formulação teórica sobre as questões de saúde; em contribuir para a consolidação das liberdades políticas e para a constituição de uma sociedade mais justa em nosso país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário