segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fórum Democrático debate Assistência Social dia 23


Tem início às 14 horas na próxima quarta-feira, dia 23,  a rodada de debates sobre a Assistência Social dentro do Fórum Democrático para o Desenvolvimento de Minas, aberto no dia 14 de fevereiro, na Assembléia Legislativa de Minas.  As inscrições para participar dos debates podem ser feitas pelo site ou pessoalmente.
O deputado André Quintão será o coordenador da Mesa. Serão expositores SimoneAlbuquerque, diretora do Departamento de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome; Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho, presidente do Conselho Estadual de Assistência Social e Carla Andréa Ribeiro,  Analista de Políticas Públicas da Secretaria Municipal Adjunta de Assistência Social de Belo Horizonte.
O Fórum Democrático tem por objetivo ouvir especialistas, entidades e a população sobre o que deverá estar na agenda do Legislativo nos próximos quatro anos para o desenvolvimento do Estado, focando os debates sobre dez grandes temas: Educação, Cultura, Esporte e Juventude, Saúde Pública, Assistência Social, Defesa Social, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Governança Regional e Urbana. Meio Ambiente Direitos Humanos. Além de participar dos debates, as pessoas podem também enviar suas sugestões, específicas por tema,  através da Consulta Pública no site da Assembléia.
http://www2.almg.gov.br/hotsites/2011/forum_democratico/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário