quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

COMUNICADO UNITINS MIGRAÇÃO DE SISTEMA


Comunicado 003/2010 - Migração do Sistema Acadêmico


 COMUNICADO AOS ACADÊMICOS
003/2010

Palmas, 16 de dezembro de 2010.

Problemas enfrentados sobre postagem, armazenamento e veiculação de dados acadêmicos, enfrentados nos últimos anos, ocorreram pela bi-partição de informações distribuídas entre os sistemas de T.I. da Unitins e da EadCon. Desta forma, com o objetivo de amenizar e solucionar tais problemas, no segundo semestre do ano de 2010 um plano de ação foi firmado entre esta IES e a organização associada, para realizar a transferência de todos os dados para o sistema próprio da Unitins. Assim, no decorrer do ano de 2011, pretende-se que os problemas enfrentados relacionados à Secretaria Acadêmica, postagem de notas, atendimento on-line do acadêmico sejam minimizados.
Para que tal procedimento seja realizado com sucesso, necessitamos do pleno apoio e compreensão dos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos, sobre os processos listados abaixo, que ocorrerão durante os meses de dezembro de 2010 a fevereiro de 2011.
  1. Paralisação do acesso ao sistema acadêmico da EadCon para a efetiva migração dos dados para o sistema Unitins, que implica na inacessibilidade ao boletim acadêmico;
  2. Alteração de calendário de provas para a 1ª e 2ª etapa das  avaliações A3, dos cursos de Serviço Social – Turma 2007, Administração – Turma 2008, Letras – Turma 2008 e Pedagogia – Turma 2008.

Obs.: É importante ressaltar que o processo de matrícula continuará ocorrendo normalmente no sistema da EadCon.

Contamos com o apoio e agradecemos a compreensão.

Geraldo da Silva Gomes
PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO
UNITINS – EAD

5 comentários:

  1. e quando regularizara para postar as provas de semestres anteriores

    ResponderExcluir
  2. SOU DA TURMA DE 2008 DE SERVIÇO DO CA LAMBARI D OESTE MT, NOSSO TUTOR NAO CONSEGUIU POSTAR AS PROVAS DEVIDO ESSA IMIGRAÇAO , COM A SENHA SEM A MENOR CHANCE DE POSTAR NOSSAS PROVAS DO 7 PERIODO , O PORTAL DE POSTAGEM DE PRESENÇA E PROVAS O PORTAL RECUSAVA A SENHA, O TUTOR MANDOU INUMEROS IMAIL PARA A FACULDADE PARA A REGULARIZAO DE NOVA SENHA, E NADA DA FACULDADE FORNECER NOVA SENHA. TIVEMOS UM PREJUIZO ENORME COM ISSO O TUTOR NAO CONSEGUIU POSTAR AS PROVAS .A TURMA TODA FICOU REPROVADA NO 7 PERIODO, O TUTOR MANDOU AS PROVAS DE IMEDIATO PARA O POLO ENVIAR PARA A UNITINS E ATE AGORA ESTAMOS REPROVADOS . E NAO TEMOS NENHUMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de minhas notas postadas e do meu histórico.....quanto tempo demora para que o mesmo seja enviado ao Polo de Angra dos Reis.
    Não pode ser enviado por outro meio?
    Aguardo a mais de 5 meses, preciso para regularizar minha transferência para outra instituição, já que fui considerado como desistente. Além do mais já enviei várias solicitações via email e até agora nada.
    Por favor, um pouco de bom senso seria bem vindo.

    ResponderExcluir
  4. eu quero saber e do diploma pois paguei ate agora nao recebi nada marli barreirinhas ma

    ResponderExcluir
  5. Sou da turma de 2006, Pedagogia colégio Galvão São Miguel Paulista São Paulo- Capital,Depois de muitas solicitações foi enviado um malote com os meus documentos acadêmicos para o polo no qual pertenço, pasmem no Colégio citado já não é mais polo , algumas colegas mandaram procurar outro endereço de outro Colégio Active também em São Miguel Paulista,liguei para o mesmo a resposta foi : Faz muito tempo que não é mais polo dessa Unitins . E agora não onde recorrer ,terminei em 2009 no 1º semestre até agora esta enrolado!!!!

    ResponderExcluir