segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coordenadoria de Defesa Civil de Ponte Nova, novamente em destaque

 Ponte Nova é citada como “bom exemplo” quanto a Defesa Civil

                                                                                                                                
A Defesa Civil da Prefeitura de Ponte Nova foi citada, em matéria do Jornal “Estado de Minas, de 23/01 (domingo). Sob o título: “Eficiência em ações preventivas contra tragédias ainda é raridade”, a matéria faz uma análise crítica sobre as ações realizadas pelos municípios mineiros no que diz respeito à atuação efetiva da Defesa Civil.

Na matéria o assessor de comunicação da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec-MG), major Edylan Arruda, elogia os trabalhos desenvolvidos na cidade de Caratinga, tida como modelo, na região e cita Ponte Nova como bom exemplo, (...) “Há outros bons exemplos, como Governador Valadares (Vale do Rio Doce), que faz o monitoramento do Rio Doce, e Ponte Nova (Zona da Mata), que acompanha o nível do Rio Piranga”(...), pontua o major.

“Fico feliz pelo nosso Município ter sido citado pelos trabalhos desenvolvidos. Temos uma Defesa Civil atuante, que desenvolve ações constantes de caráter preventivo, junto com outras Secretarias. Temos muito que avançar. Neste ano a nossa Defesa Civil ampliará as ações preventivas, em consonância com as associações comunitárias e interesses gerais. Temos muito o que fazer ainda”, pontuou o prefeito Joãozinho de Carvalho.


Assessoria de Comunicação 
Prefeitura de Ponte Nova
imprensa@pontenova.mg.gov.br    
ascom@pontenova.mg.br
(31) 3817-1980 – 8435 2028 

Nenhum comentário:

Postar um comentário