sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MATRICULA 2011 - INFORMATIVO 001/2011

INFORMATIVO 001/2011/1 - MATRÍCULAS


ATENÇÃO ACADÊMICOS E RESPONSÁVEIS PELOS POLOS E CAs

Informamos que os acadêmicos que não realizaram sua matrícula no período regular, previsto em calendário, e não solicitaram, via requerimento padrão, matrícula fora de época, conforme informativo 13/2010 disponibilizado na área acadêmica,  não terão a sua matrícula deferida. Ressaltamos que seguimos o Regimento Acadêmico da Unitins em sua Seção IV – Da Desvinculação,  Art.52,Termo de Ajuste de Conduta- TAC, firmado entre Defensoria Pública do Estado do Tocantins e UNITINS de 09/06/2010 e Lei nº 9.870/1999, em seus artigos 5º e 6º, que dispõe a questão dos alunos inadimplentes.

Denise Sodré Dorjó
DIREÇÃO DE EAD
UNITINS – EAD

Geraldo da Silva Gomes
PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO
UNITINS – EAD 


2 comentários:

  1. ESTOU COM PROBLEMAS COM DIFICULDADES PARA RESOLVER , EM FEVEREIRO ENTREI EM CONTATO PESSOALMENTE PARA REGULARIZAR MINHA VIDA ACADÊMICA, CONSEGUI FAZER O ACORDO DAS MENSALIDADES DO 6º PERÍODO E PAGUEI A ENTRADA EM 09/02/2011 E AGUARDAVA O BOLETO DE REMATRÍCULA, QUE NÃO FOI POSTADO NO SISTEMA, NOVAMENTE CONVERSEI COM A SECRETÁRIA E SEGUNDO A MESMA ESTAVA RESOLVIDO. ACREDITEI E ALGUNS DIAS NO SISTEMA - FINANCEIRO APARECEU O 7º PERÍODO COM ,AS MENSALIDADES E OS ACORDOS E AGORA SOMENTE CONSTA OS ACORDOS, E ONTEM DIA 06/06/11 FIQUEI SABENDO QUE NÃO FIZ REMATRÍCULA, COMO VOU PROCEDER DIANTE DESTA SITUAÇÃO. TEM POSSIBILIDADES PARA REGULARIZAR O PAGAMENTO DAS PARCELAS DO 7º PERÍODO E A REMATRÍCULA? ESTOU MUITO CHATEADA COM O OCORRIDO POIS CONFIEI E NÃO BUSQUEI MAIS INFORMAÇÕES, GOSTARIA MUITO DE PODER CONCLUIR O CURSO.
    LOGIN:278968
    ATENCIOSAMENTE,
    MARTA APARECIDA DA SILVA TEIXEIRA

    ResponderExcluir
  2. o mec afirma q ñ está obrigando os alunos a pedir as suas traferencias ,conforme a orientação q segundo a unitins está passando aos academicos.afirma q os alunos q estão com problemas tenhe o direito de regular a sua situação ,e termina o curso.
    jane

    ResponderExcluir